Como começou

Quando Paloma resolveu brincar de escrever ela não sabia, mas estava começando uma brincadeira divertida e séria.

Com sete anos o primeiro livro nasceu. “As Travessuras de Tamara” ganhou noite de autógrafos no dia de Natal e confirmou que Paloma havia descoberto o que fazia seus olhos brilharem: escrever. O livro foi inspirado em sua irmã menor, Tamara, com observações sobre o dia a dia da pequena menina.

Anos depois, a união de três gerações possibilitou que um sonho se transformasse em realidade. Pai, filha e neto unidos, contando histórias de criança para relembrar o que fica esquecido quando crescemos. Dois artistas que guardaram seu talento à espera do nascimento do personagem ideal: o menino Enzo.

Antonio Batista, publicitário e artista plástico, criou muitas telas nas quais expressou os sentimentos de sua alma.

Paloma Ferraz, arquivou o projeto de escrever livros até seu filho lhe ensinar que aquilo que fazemos bem deve estar sempre em movimento. O menino Enzo tira da gaveta todo o talento de pai e filha, os inspirando e incentivando a mostrar ao mundo que crescer é ser.

Lucia Fontes

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.